CONGRESSO LIBRE EMPRESA 23 & 24 DE AGOSTO, MADRID

É TUDO UMA QUESTÃO DE PERSPECTIVA!

Era uma vez, uma menina muito pequenina que via o mundo desde uma janela muito alta a qual não conseguia chegar. O céu parecia cinzento e tudo lhe parecia gigante e difícil de alcançar. Um dia, essa menina cresceu, chegou a janela e viu o céu a brilhar. O mundo nunca fora cinzento, ela é que não conseguia vê-lo para além da altura dos seus olhos.
Patrick e Joyce a caminho do avião para mais uma viagem. O mundo é a sua casa, em todo o lado fazem novos amigos e começam o negócio do zero. Antes dos 30, já eram Embaixadores Coroa.

Quantas vezes, os obstáculos nos parecem intransponíveis? Quantas vezes o “difícil” e o “impossível” estão na nossa mente e boca? Quantas vezes, o céu nos parece cinzento mesmo com o sol a brilhar? É tudo uma questão de perspectiva! Não é o mundo que muda, são os nossos olhos que o mudam. E o impossível torna-se possível e o difícil até parece fácil.
Em Agosto de 2012, vi Patrick e Joyce, em Madrid, darem-me uma lição de vida. Com eles aprendi algo que pode soar a loucura mas que mudou a minha vida: o segredo da felicidade é ser feliz. A alegria gera alegria e é por isso que enquanto insistirmos em olhar para os problemas a vida nos devolve mais problemas. As soluções estão num sítio completamente diferente 

E é também por isto que decidir ir ao Congresso Libre Empresa em Madrid, nos dias 23 e 24 de Agosto, é o mesmo que decidir subir para cima de um banco para conseguir chegar a janela e ver o sol a brilhar. Ele está lá e é para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *