Pedro Pereira – Jovens Sem Chefes

Tenho 29 anos e sou da melhor colheita, a de 1988 🙂 Licenciei-me em Gestão de Desporto na FMH / ISEG, tirei Nutrição Desportiva na ESTeSL e um curso de Personal Trainer no Holmes Place. Trabalhei nas Escolas Academia do Sporting Clube de Portugal como treinador, mas em 2011 decidi que precisava de uma experiência fora de Portugal.

Trabalhei 4 anos em Londres, em Marketing e Consultoria Desportiva na Repucom, lider mundial e actualmente Nielsen Sports, em que tive a oportunidade e o prazer enorme de lidar e trabalhar com os melhores clientes a nível mundial na área do Desporto (Premier League, European Tour, Real Madrid, Barcelona, Man UTD, etc.).

Contudo fui tendo em mim uma sensação cada vez mais forte que algo faltava, algo não fazia sentido, capacidade financeira, mas sem tempo para usufruir da mesma, grande desgaste mental, e pouco tempo para cuidar do meu corpo e mente, realização profissional mas um vazio a nível pessoal, até que no final do ano de 2014 disse chega! Venho para Portugal de “férias” e é aqui que começa a aventura na Teamway.

Conheço um grupo de pessoas incrível, uma coesão enorme, e uma vontade de mudar e melhorar o mundo como sempre quis encontrar e partilhar. É ai que começo a falar com pessoas próximas, familia, amigos, uns foram e estão comigo lado a lado no caminho, outros não, aprendi que isso é normal e parte do processo!

Hoje e passados quase 3 anos de projecto, tenho a oportunidade de poder controlar o tempo da forma como desejo, tenho a oportunidade de poder fazer apenas o que desejo fazer na vida! Caminho com um grupo de pessoas que acreditam e que sentem que esta visão comum é possível, mais próspera, mais justa, mais plena, mais livre e cresço cheio por poder ajudar pessoas a crescer aquando do meu crescimento pessoal, da minha desconstrução de crenças, medos e receios, e hoje sei verdadeiramente de coração que “quanto mais damos, mais recebemos” e sentir isto é uma benção enorme!

O movimento que estamos a criar na Teamway e com os Jovens Sem Chefes inspira liberdade, inspira esperança, inspira visão, inspira amor no Mundo! Estamos a construir um movimento incrível em Portugal, e lembrar Portugal que Portugal pode! Juntos podemos! Always Share the Love!

Pedro Pereira

collage

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *