PERFIL Catarina Perdigão

SONY DSC

Catarina Perdigão, 35 anos, Designer de formação, Mãe de alma e coração e resistente à mudança por natureza.

Conheci a Amway através da minha amiga Marta. Que me falou da qualidade dos produtos, da preocupação ambiental dos mesmos, e do projecto por detrás de um simples detergente da roupa, ou de uma pasta de dentes. De um desafio pessoal e profissional que nele se envolvia com tanto amor. Torci o sobrolho.
Resisti ao seu brilho nos olhos e à paixão com que falava de tudo (desde os produtos à equipa).
Comecei apenas a usar os produtos, porque mais do que isso não estava preparada para ouvir. Mudança era o que ecoava no meu cerebro. Fiquei fã dos produtos. Apaixonei-me pelo detergente e amaciador da roupa. Pela proteína que me vitamina os pequenos almoços e me dá energia para o dia-a-dia. Que me deu um empurrão no pós-parto e que me acompanha até hoje.
Na vida, se desejarmos mudanças sem nada fazermos, atascamos em terra, com pés e braços. Pior que isso, com a cabeça. Numa prespectiva de desafio e conhecimento pessoal, de tirar a cabeça da areia, decidi abrir a cabeça e deixar a palavra mudança vaguear nela. Ver onde me leva. Percebi que o que me impedia de ir em frente ao início, era a palavra NÃO (aquela que por acaso estava eu a dizer a mim mesma). Estou a ir em frente, na prespectiva de ouvir muitos nãos para saber como lidar com eles. Para evoluir com eles, para ficar confortável com eles e até sorrir com eles. Mas sempre a trabalhar para o Sim. Sim à liberdade, sim aos sonhos, sim eu sou capaz! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *