O grande dia #Libreempresa2015



O grande dia está aproximar-se e o meu coração está mais tristonho, e a razão é o simples facto de não poder ir ao grande congresso Livre Empresa em Madrid (18,19,20 Setembro), com a minha família Teamway. 

Nestes quatro anos de negócio sempre estive presente, mas este ano vou falhar, porque fui mãe de um bebê prematuro, que precisa de muitos cuidados. Mas acreditem, se ele tivesse mais uns mesinhos, eu iria porque a minha prioridade é a minha liberdade, e tendo liberdade poderei Ser tudo para o meu filho.
 O meu compromisso com a formação é tão grande que apesar de ter um motivo forte, algo em mim sente que vou falhar. E o que me custa mesmo, e em especial este, são os grandes oradores da América Latina, que já os conheço e adoro ouvi-los, e também tenho curiosidade em ouvir o casal da Coreia, e os oradores externos.
Quem está no negócio e decide não ir a este grande evento, não sabe a grande oportunidade que está a perder, porque é um momento único, onde as emoções estão ao rubro. Aprendemos muito com pessoas que tal como nós começaram do zero, mas a única diferença é que tiveram sucesso e hoje são livres. Estes momentos valem ouro, valem cada tostão que investimos, porque investindo em nós, temos a certeza que ganhamos as ferramentas necessárias para enfrentar e conquistar tudo e todos. 
Apesar de tudo fico feliz por parte da minha equipa ir ao seu primeiro congresso Livre Empresa, sei que vão amar, e que vem de lá com outro espírito e com uma vontade enorme de lutar pelo seu propósito, e de levar a Teamway mais avante.

Somos grandes, GO TEAMWAY!

1 thought on “O grande dia #Libreempresa2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *