SER MÃE E MULHER TEAMWAY

mom

Já lá vai o tempo em que ser mãe era deixar de ser mulher e viver simplesmente para a casa, filhos e marido.

No meu caso sempre tive presente, que seria uma mãe/mulher bem sucedida, tanto na vida pessoal como profissional.

Hoje em dia é o que acontece, deixei para trás a minha licenciatura em Motricidade Humana, o trabalho como instrutora de fitness e dedico-me a 100% a um projecto que me permite conciliar as minhas valências, os meus talentos/paixões, e ao mesmo tempo ser a mãe do Luca.

São valores como a Recompensa, a Liberdade, a Esperança e a Familia, que qualquer mãe/mulher encontra quando abraça o projecto Teamway. Têm a oportunidade de fazer tudo o que ambiciona e deseja, como ter tempo para os filhos, trabalhar em casa, terem tempo de lazer, abraçar novos desafios, e aprender algo de novo.

Apreço muito a minha liberdade, seja ela liberdade de expressão, de tempo, de dinheiro, emocional e de escolhas.

Desde o momento, em que optei por trabalhar para mim, para os meus sonhos, para a minha liberdade e propósito tudo mudou. Mudou o fato, de ser mãe de um menino prematuro, que me deu a maior prova de superação, e perante isto perceber, que tanto ele como eu somos uns guerreiros com super poderes. Mudou a gestão do tempo, contudo organizei-me de forma a conciliar a minha função de mãe e mulher empreendedora.

Nos primeiros tempos da licença de maternidade, não descolei do Luca, visto ele precisar dos meus cuidados a 100%. Passado os dois primeiros meses, começei a por em prática o negócio, para voltar a sentir-me útil e também para sair da rotina. Começei por ir a um Seminário, segiu-se os planos, demonstrações, inaugurações de loja e contatos online.

O exemplo que quero passar é que mesmo sendo mãe, eu posso continuar a ser uma mulher bem sucedida, mantendo os meus hobbies e gostos preferidos, é tudo uma questão de prioridades, e saber o que quero para a minha vida.

Rita Cabrita

2 thoughts on “SER MÃE E MULHER TEAMWAY

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *