“Eu, vender? Não consigo vender…”

Inspiração

Olá Diamantes!

Venho partilhar convosco uma das entre muitas aprendizagens que este projecto já me proporcionou 🙂

Quando me apresentaram o projecto pela 1ª vez, eu disse logo: “Eu, vender? Não tenho jeito nenhum! Não consigo vender…”. É engraçado como o nosso cérebro, inicialmente fechado muitas vezes, filtra a informação e se foca naquelas que nos vão incomodar e desafiar.

Sou Técnica de Farmácia, actualmente trabalho num Hospital em Lisboa, mas anteriormente passei por Farmácia Comunitária e tinha odiado vender! O que sentia é que estava a impingir e hoje entendo que a razão é porque não acreditava no que vendia, fruto do meu desconhecimento sobre os produtos.

Depois de ter contactado com o projecto, a Teamway e o Clube de Bloggers ARTISTRY, comecei a conhecer os produtos, senti e vi os resultados da NUTRILITE, da ARTISTRY, e comecei a recomendar naturalmente e de forma inconsciente.

Sempre fui muito sonhadora e sempre quis viajar pelo mundo, aprender e evoluir, ter um negócio próprio. Engraçado que apesar de ter esses pensamentos todos, a mente fechada e habituada à zona de conforto, quando me foi apresentada uma oportunidade, não consegui perceber. Felizmente, o Pedro foi-me abrindo a mente, incentivou-me a experimentar e ver mais por mim própria, a entender que era capaz, e por todo esse apoio e dedicação, eu lhe agradeço do fundo do coração 🙂

Tive medo de entrar antes, porque, além de ser sempre complicado aceitar novos desafios e sair da zona de conforto, não gosto de me comprometer com nada que depois não consiga fazer, seja esse compromisso comigo própria ou com os outros. A Andreia e o Hugo foram os últimos impulsionadores na decisão, confrontando-me com a questão “Que é que tens a perder? O máximo que pode acontecer é ficares como estás!”. Foi aí que decidi que não posso esperar resultados diferentes, a fazer sempre a mesma coisa, e ingressei nesta nova aventura. Comprometi-me com a equipa, e comigo própria, em enfrentar os desafios, os meus medos e perseguir os meus sonhos 🙂

O caminho faz-se mesmo caminhando, e eu escolhi e escolho fazê-lo! Hoje sinto-me mais confiante devido a todos os resultados que tenho tido, que não teriam sido possíveis se eu não tivesse tomado a decisão de o fazer, de falar, de agir, de trabalhar as minhas dificuldades… As vendas seguiram-se, como resultado de querer muito ajudar as pessoas 🙂

Além disso, o facto de ter consumido os produtos, os ter experimentado, testado, aumentou a minha confiança neles e a minha capacidade de recomendação aumentou como consequência, assim como as vendas. Logo, é ESSENCIAL o consumo dos produtos, para que os resultados surjam!

Já o Maurício Correia nos disse numa conferência há 3 semanas, se colocarmos amor nas nossas acções, o universo vai-nos devolver 🙂 Por isso, vamos lá ajudar as pessoas e mudar este mundo!!

Beijinhos a todos e tenham um dia muito feliz*

Diana Gomes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *