PERFIL: Diana Gomes

_MG_7133-2
Por onde começo? Bem, sim… pelo início 🙂

Era uma vez uma menina cheia de sonhos! Já desde cedo, em contacto directo com a natureza e animais na minha vila – Góis – imaginava-me a viajar por diferentes locais e ver o mundo. Sentia que havia tanto para ver, ouvir, sentir, experienciar, aprender e sentia-me tão pequena no nosso vale.

O universo apresentou-me a oportunidade, fui estudar Farmácia para Lisboa em 2005, sempre tive apetência para a área da saúde e gostava de ajudar pessoas, pelo que este curso me fazia sentido. No entanto, senti que, aos 18 anos, ainda desconhecia o que realmente me movia e qual o meu propósito nesta vida. A experiência em ERASMUS em 2008, no qual integrei uma equipa de investigação, fez-me voltar a perceber que havia tanto para ver e aprender, culturas novas e diferentes, e que me preenchiam e faziam sentir tão feliz.

Finalizei a minha licenciatura em 2009, comecei a trabalhar no Hospital de Santo António dos Capuchos em 2010, onde estou até hoje. Contudo, no final de 2014, comecei a sentir imensa necessidade de ingressar em novas aventuras, ter mais liberdade de tempo para viajar e dar asas à minha criatividade e imaginação noutras áreas. 

Decidi então fazer algo diferente, porque não podia estar à espera de resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa. Assim, decidi que estava na hora de sair da zona de conforto e ir aprender mais sobre uma das minhas paixões que enchem o meu coração: FOTOGRAFIA! Em 2015 tirei o Curso de Fotografia Digital no Instituto Português de Fotografia, o qual me fez desenvolver esta paixão. Senti-me tão feliz! Conheci pessoas novas, aprendi coisas novas, desenvolvi os meus conhecimentos e tive a certeza que quero continuar a desenvolver aquilo que me apaixona. Sentia ainda que queria fazê-lo por paixão e não por obrigação. Mas como fazer isso?

A resposta não tardou… Ainda em 2015 apaixonei-me por um novo conceito, com verdadeiro trabalho em equipa, que me faz desafiar e sair da zona de conforto todos os dias – a Teamway. Foi nesta equipa que mais descobri quem eu sou e quero ser como pessoa, como posso ajudar as pessoas e utilizar toda a minha criatividade e imaginação a todos os níveis. Com formação constante, com desafios diários, que nos colocam à prova e nos faz tomar as decisões que nos fazem crescer. Um conjunto de pessoas sonhadoras, diferentes, cheias de energia, que nos inspiram a sermos nós mesmos e a fazermos o que achamos impossível, e sempre acreditando no potencial de cada um! 

Realmente o Universo pôs no meu caminho o que lhe pedi e que agora me enche o coração… Os meios para continuar a aprender, e ser a melhor versão de mim mesma, de combater os meus medos e não me deixar controlar por eles, contribuir para um Mundo melhor, trabalhar em equipa e ajudar pessoas também a crescer e a concretizarem os seus sonhos! Sim, acredito: JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES! 🙂

2 thoughts on “PERFIL: Diana Gomes

  • Do you mind if I quote a couple of your articles as long as I provide credit and sources back to your webpage? My website is in the very same niche as yours and my visitors would really benefit from some of the information you present here. Please let me know if this ok with you. Thanks a lot!

  • You could definitely see your expertise in the work you write. The world hopes for even more passionate writers like you who are not afraid to say how they believe. Always go after your heart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *