Voltar ao Trabalho Depois das Férias!

Voltar ao Trabalho Depois das Férias

Boa tarde a todos!

Espero encontrar-vos óptimos neste maravilhoso dia 🙂

Para quem não me conhece, chamo-me Diana Gomes, sou Técnica de Farmácia e, actualmente, trabalho num Hospital em Lisboa.

Queria transmitir-vos a minha experiência e sentimentos pós-férias, quando ainda trabalhamos por conta de outrém, mas fazemos este projecto de coração 🙂

Estive 2 semanas de férias, que foram MARAVILHOSAS!

Fui passar uns dias a Aljezur com o meu namorado, viajámos em equipa para Santander e estivémos na casa dum dos nossos grandes mentores numa viagem que ganhámos, dediquei tempo ao meu negócio e organizei várias questões que tinha pendentes, estive com os amigos, descansei, relaxei, eduquei-me para ser livre… Resumidamente, senti na pele o que sei que quero sentir todos os dias: quero ser livre financeiramente e livre de tempo, para me dedicar ao que mais amo, e trabalhar para mim própria, no meu negócio, e puder fazer o que quiser, quando quiser!

Não é fácil voltar ao trabalho depois de sentir todas estas emoções, é aquela sensação de “Ah já é Domingo e amanhã tenho de ir trabalhar!”, mas ainda mais aumentada, porque em vez de dois dias de descanso, tive 15 dias.

No Domingo estava a pensar isso mesmo, que hoje já tinha a obrigação de me levantar cedo e vir trabalhar, para algo que sei que já não me preenche, para ver e sentir pessoas frustradas e desmotivadas com os seus trabalhos (porque infelizmente cada vez mais temos menos motivos para nos sentirmos motivados nos nossos locais de trabalho), para um trabalho rotineiro e onde me sinto estagnada, e onde não consigo aplicar toda a minha criatividade e inovação da forma como gostava, pois nem sempre são valorizadas.

Ontem estava à porta, que só entro às 9h, e a pensar que não estou infeliz nem stressada por estar aqui… Porquê? Porque sei que é um meio para eu atingir o meu fim. Porque este trabalho dá-me rendimentos para puder investir no meu negócio e crescer mais rapidamente e, apesar de haver dias mais difíceis, estou a trabalhar a minha serenidade e paz, para saber que tenho em mãos a ferramenta para construir os meus sonhos e são por esses que tenho que lutar!! Senti nas férias, o que quero sentir todos os dias, e guardo em mim esses sentimentos de liberdade, para me recordar dos meus objectivos e daquilo que quero para a minha vida: QUERO SER LIVRE TODOS OS DIAS!

Por isso, encontrem essa paz dentro de vocês, ponham energia nos vossos projectos, rodeiem-se de pessoas positivas que acreditam que vocês são capazes de tudo (como as pessoas desta grande equipa têm feito comigo), porque é nesse ambiente propício à nossa evolução e abertura de mente e coração, que nos vai fazer crescer em direcção aos nossos sonhos!

Este projecto que temos em mãos é gigante e, por mais difícil que se torne (tal como acontece em todos os projectos), e que para mim torna-se também tantas vezes, vão ter com a vossa equipa nesses momentos para se lembrarem onde querem estar 🙂

E agora: vou pôr o meu melhor sorriso na cara, pois é dessa energia positiva que me enchi e é essa que quero passar a todos os que me rodeiam! São essas que me vão trazer o que mais desejo na vida: SER FELIZ 🙂

Por isso: SORRIAM MUITO HOJE! Acreditem em vocês, pois vocês são capazes de tudo aquilo que querem na vossa vida 🙂

Beijinhos*

Diana

1 thought on “Voltar ao Trabalho Depois das Férias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *