Rita Cabrita – Jovens Sem Chefes

jovens-sem-chefes-rita-cabrita
Quando viemos ao mundo, caímos numa realidade que para muitos, tal como eu, não encaixava. Começamos a perceber que nascemos com instruções e que temos que seguir o mesmo padrão, para sermos aceites na sociedade. Para mim, era frustrante seguir esse padrão, pois eu já pensava fora da caixa, queria ser eu própria, controlar o meu tempo e a minha vida. Tinha consciência que a minha felicidade, o meu propósito de vida, a minha missão no aqui e agora só dependia de mim e de mais ninguém.
Quando queremos e procuramos as oportunidades surgem ao virar da esquina. Para ser sincera, quando ingressei no projecto não sabia o que me esperava, até porque a minha área e experiência profissional estava ligada ao Exercício e Saúde. Mas, a vontade de fazer e aprender algo diferente era tão grande, que para mim a palavra arriscar tornou-se lógica.
O projecto acabou por ser a cereja no topo do bolo, pois encaixa com os meus valores e visão que eu tenho do mundo. Permite Ser eu mesma, trabalhar sem a pressão de um chefe, sem rotinas chatas, a minha agenda é gerida por mim, de maneira a ter tempo para fazer o que me apetece, o trabalho é sempre divertido porque fazemos de coração e estamos constantemente rodeados de pessoas que nos inspiram e acrescentam valor.
O projecto tem a capacidade de proporcionar a todos nós uma educação direcionada para a liberdade financeira, para sermos melhores pessoas, para começarmos todos do zero e com esforço e dedicação, começarmos a ter os resultados proporcionais ao trabalho que colocamos diariamente.
Ninguém nos prepara para a vida, para sonhar, para sermos felizes, para seguirmos o nosso propósito e servirmos os demais. Aqui tudo muda de figura pois a prioridade é mesmo essa: SERMOS PESSOAS MAIS FELIZES E SAUDÁVEIS AJUDANDO OUTROS A FAZER O MESMO.
img_2499

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *