Marcia Andrade – Jovens Sem Chefes

Marcia

O meu nome é Márcia, sou fisioterapeuta e tenho 26 anos. O meu sonho de vida é fazer um ano sabático, ou dois, ou cinco… Ou só ir e não ter data para voltar.

Sempre tive tudo, nada de coisas supérfluas, mas tudo o que foi preciso (e muitas vezes o que não foi) os meus pais garantiram que não me falhava. Desde os 8 anos que queria ser fisioterapeuta e via-me a fazer isso toda a vida. Acontece que, durante o período da faculdade apercebi-me de que fazer a mesma coisa toda a vida, não era uma ideia assim tão apelativa… E o meu ano sabático ficaria onde? Como me sustentaria para partir nessa aventura? E quando voltasse, o que faria?

Acabei o curso e disse à minha mãe, “não sei se no prazo de cinco a dez anos não estarei cansada de ser fisioterapeuta”, ela encolheu os ombros e disse “a vida é assim filha!” Na altura, não me conformei com essa ideia e passados dois anos no ativo, a ideia de que não queria este estilo de vida foi-se apoderando de mim.

E foi em Novembro de 2016 que conheci o movimento Jovens sem Chefes, da Teamway. Uma amiga, atualmente uma grande amiga, apresentou-me este projeto que fez todo o sentido para mim. O espírito de liberdade e prosperidade, a entreajuda, a mudança de mentalidades, o poder ajudar os outros a criarem a sua liberdade cativaram-me imenso!

Sinto que encontrei a “minha tribo” na Teamway, estou rodeada de pessoas que sonham alto, que querem ser livres financeiramente, que trabalham imenso para o conseguir e que estão sempre disponíveis para me ajudar a fazer o mesmo!

“Aquilo que não te desafia, não te faz crescer”

No movimento Jovens sem Chefes passei a saber adaptar-me às adversidades e a educar-me. Deixei de fazer distinção entre a segunda e a sexta-feira, todos os dias são uma nova oportunidade, de fazer diferente, de fazer mais, por mim e pelos outros!

Se sabes o caminho que queres seguir, mas não sabes como, pergunta-nos como! Vais surpreender-te!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *